1-Ir até o Menu: Pedidos > Importação de Pedidos.

2- Você poderá exportar arquivos: 

POR PEDIDOS:

Clique na aba “Pedidos”, logo depois selecione ou arraste o arquivo com os pedidos.

No canto inferior esquerdo, existe um modelo da planilha para baixar e preencher com as informações dos pedidos. 

POR VOLUMES:

Nessa opção você consegue colocar os pedidos com vários volumes de uma única vez. 

Clique na aba “Volumes”, logo depois selecione ou arraste o arquivo com os pedidos.

No canto inferior esquerdo, existe um modelo da planilha para baixar e preencher com as informações dos pedidos.

 

E SE MINHA PLANILHA DER ERRO NO PROCESSAMENTO? 

 

Embaixo da área de importação de pedidos, existe uma lista de arquivos que foram processados.

Nesta lista você consegue verificar se o arquivo teve “sucesso” ou “Erro no processamento” através coluna Status de envio. 

E caso seu arquivo retorne com erro, você terá que baixar a planilha, e no ultimo campo dentro da mesma ela mostrará através da coluna “RESULTADO” o motivo do erro.

Encontrou a sua resposta?