Quando uma conta é criada na Intelipost automaticamente as informações ficam disponíveis dentro do “Informações da empresa”. Para consultá-las ou alterá-las basta seguir os passos a seguir:

Ir até o Menu > Configurações > Informações da empresa

 Os dados estão divididos em três seções que podem ser editadas:

  • Dados básicos
  • Endereço da empresa
  • Configuração de Unidades da API de Cotação: é importante que as unidades estejam alinhadas aos dados que recebemos na cotação para que não haja cálculo de frete errado. É padrão recebermos a Unidade de peso em Quilograma e Dimensões em Centímetro
  • Configuração de Unidades da API de Pedidos: é importante que as dimensões que iremos receber nos pedidos seja a mesma dimensão das cotações. É padrão recebermos a Unidade de peso em Quilograma e Dimensões em Centímetro
  • Configuração de marcações: para classificar os pedidos temos 5 opções de marcadores, basta preencher o nome do marcador. 

Exemplo: Pedido de Reenvio. Essa informação estará disposta no topo dos pedidos, basta selecioná-la.

Ao extrair o relatório de transações será possível analisar os pedidos marcados.

 

Encontrou a sua resposta?