• Ir até o Menu > Reembolso
  • Nesse nova tela você poderá filtrar pedidos por status do PI

Outras opções de filtro:
- substatus do PI
- PI
- data de criação
- prazo de resposta

  • Você terá a opção de exportar esse relatório para o Excel


Para ver os detalhes de determinada PI, basta copiar o número do pedido ou código de rastreamento e seguir os passos abaixo:

  • Ir até o Menu > Pedidos > Busca por lote
  • Nesse caminho você terá a opção de buscar por lote:

-Número do pedidos

-Número do pedido de venda

-Número da nota fiscal

-Número pelo código de rastreamento

  • Ao abrir seu pedido, você terá ao lado direito a abertura de PI. Se tiver PI aberta para o seu pedido, sempre ficará localizado conforme imagem abaixo.
  • Ao abrir, você terá algumas informações:

-Abertura de PI

-Status do pedido

-Reembolso

Dentro dessas opções acima, existem várias outras informações conforme imagem abaixo. Nessa mesma tela é possível você escrever uma manifestação para os Correios.

Encontrou a sua resposta?