• A primeira aba do seu relatório é o "Sumário", nela você irá encontrar o nome da sua loja e o período que o relatório se refere:
  • Logo  abaixo você irá encontrar a primeira análise dos dados de reembolso de sua loja:  
  • Essa tabela possui quatro campos:

-Número de pedidos: referente ao número de pedidos postados no mês
-% dos pedidos: porcentagem dos pedidos que foram ou não reembolsados
-Total reembolsado: valor total reembolsado na fatura com vencimento no mês vigente
-Comissão IP: valor cobrado pela Intelipost em cima dos PI's abetos que foram reembolsadao no mês

  • A  segunda tabela se refere aos resultados do mês: 
  • Suas colunas de valores possuem as mesmas funções do que a tabela anterior, mas existem dois novos campos:

-Motivo: ocorrências referentes ao reembolso do Correios
-Sem reembolso: são os objetos que têm PI aberto, mas ainda não foram reembolsados nem deferidos (status de aprovação de reembolso para algum objeto)

  • A segunda aba "Sumário Motivos" possui apenas uma tabela, que apresenta os status de cada pedido que foi ou não reembolsado
  • A coluna Status se refere ao status em que o objeto se encontra no SRO do Correios
  • A terceira aba "PI's Reembolsadas" possui apenas uma tabela onde estão discretizados os valores reembolsados para cada PI reembolsado na fatura referente ao relatório

Essa tabela tem cinco campos:

  • Objeto: código de rastreamento do pedido
  • Número do pedido: número do pedido na plataforma Intelipost
  • Data postagem: data da postagem do pedido no Correios
  • Parecer: ocorrência referente ao pedido
  • Total reembolsado: valor reembolsado pelo Correios referente ao pedido em questão
  • Comissão Intelipost: valor cobrado pela Intelipost pela abertura da PI referente ao pedido em questão
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