No menu Logs é possível visualizar as 10 últimas chamadas e também as 10 últimas chamadas com erros. Dessa forma, fica mais fácil encontrar os erros que estão acontecendo em sua conta e entendê-los!

  • Ir no Menu > Análise > Logs
  • Na próxima página você deve selecionar a opção “Logs da API”
  • Você terá as seguintes opções de filtros: CEP, Cotação, Pedido, Hashcode
  • Após selecionar o filtro e clicar em “Buscar”, retornará abaixo as chamadas
  • Request: requisição de cotação enviada pela plataforma
  • Response: resposta da cotação que fazemos e enviamos para a plataforma
  • Localizando a chamada da cotação desejada você usar o botão “Request” ou “Response” para ver os detalhes
  • Se você clicar em “Últimas 10 chamadas com erros” você poderá observar os detalhes dos retornos com erro
  • No arquivo “Response” vamos mostrar os detalhes de uma chamada com erro e também verificar o motivo do erro

 

  • Todo arquivo Request e Response pode ser copiado, fechado ou baixado como arquivo json. As opções ficam no canto superior direito da tela
Encontrou a sua resposta?