• Menu > Dashboard
  • Você pode definir o seu filtro

-Pela data prometida aos clientes;

-Pela data prometida da transportadora;

-Último dia ou últimos 7, 15, 30 ou 60 dias;

-Mês corrente.

  • Após ter selecionado como deseja visualizar seus dados, descendo um pouco a página, você encontrará o seguinte gráfico
  • Nele, você encontra dados referentes às datas de entrega de seus produtos

-a vencer D0: Quantidade de produtos com prazo de entrega para hoje.

-a vencer D+1: Quantidade de produtos com prazo de entrega para amanhã

-a vencer D+2: Quantidade de produtos com prazo entrega para daqui 2 dias.

-a vencer D+3: Quantidade de produtos com prazo de entrega para daqui 3 dias.

-a vencer D>3: Quantidade de produtos com prazo de entrega para daqui 3 dias ou mais.

-atrasados: Quantidade de produtos que já deviam ter sido entregues.

 

Caso você precise de mais informações sobre determinado caso, basta clicar na barra colorida para ser direcionado aos detalhes!

Encontrou a sua resposta?