Contrato dos Correios:

  • Ir até o Menu > Configuração > Transportadoras
  • Selecione o método PAC ou SEDEX e clique no botão “Editar”
  • Na página de detalhes do método escolhido ir até o campo “Serviço Correios”
  • Escolher o seu serviço contratado com o Correios na lista
  • Para confirmar a configuração clique em “Salvar”

Importante: contas de marketplaces são criadas com a “tabela/contrato” padrão de balcão do Correios. Você pode configurar para o seu contrato e assim passaremos a utilizar ele nas cotações ou caso deseje pode desativar o método para não cotar via Correios.

Dados do Centro de Distribuição:

  • Ir até o Menu >  Configuração > Centros de Distribuição
  • Clique em “Adicionar Centro de Distribuição”
  • Preencher as informações solicitadas e clique em "Salvar dados" 

Observação: o campo "code" deve ser preenchido com o mesmo número do Centro de Distruição que está no ERP/Plataforma, caso não possua essa informação o campo pode ser preenchido, por exemplo, "CD01", "01".

Prazo de Manuseio:

  • Ir até o Menu >  Configuração > Transportadoras > Editar
  • Preencher a quantidade de dias no campo “Prazo adicional (em dias úteis)”

Uso das dimensões dos produtos no cálculo de frete:

  • Ir até o Menu > Configurações > Informações da empresa > Configuração de Unidades da API de Cotação - por padrão recebemos a Unidade de peso em Quilograma e Dimensões em Centímetro. Modo de cotação > Selecionar a opção "Caixa dinâmica - todos os ítens"

Há também a possibilidade de criar Regras de Cotação para modificar os resultados do leilão de frete, definir restrições, aumentar ou diminuir prazos e preços entre outras possibilidades.

Caso tenha  mais alguma abrir um chamado para < suporte@intelipost.com.br > ou pelo chat.

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