Dentro dos pedidos da Intelipost é possível ter quatro datas diferentes para um prazo de entrega sendo duas:

  • Entrega prev.
  • Entrega prev. Original

Que levam como base a data enviada pelo sistema do cliente para este pedido cadastrado na Intelipost.

As outras duas:

  • Entrega prev. (Transp) 
  • Entrega prev. (Transp) Original

São datas calculadas na Intelipost com base na data de despachado do pedido para calcular a performance da transportadora.

  • Entrega prev.: 23/09/2019
  • Entrega prev. (Transp): 24/09/2019
  • Entrega prev. Original: 23/09/2019
  • Entrega prev. (Transp) Original: 24/09/2019

Entrega prev.: Data exata em que a plataforma do cliente envia a informação de prazo, mas que pode ser alterada caso tenha uma regra de eventos para Re-calcular a previsão de entrega conforme as condições selecionadas.

Entrega prev.: (Transp): Data calculada pela Intelipost com base na tabela de fretes cadastrada e na data do status de despachado recebido na Intelipost, mas que pode ser alterada caso tenha uma regra de eventos para Re-calcular a previsão de entrega conforme as condições selecionadas.

Entrega prev. Original: Data exata em que a plataforma do cliente envia a informação de prazo.

Entrega prev. (Transp) Original: Data calculada pela Intelipost com base na tabela de fretes cadastrada e na data do status de despachado recebido na Intelipost.

Considerações importantes

Nessas duas datas:

  • Entrega prev. (Transp)
  • Entrega prev. (Transp) Original

O prazo de manuseio não é contabilizado, porque essas datas são para informar a performance da transportadora. Nas outras datas é importante que o cliente já envie a data com o prazo de manuseio somado ao prazo total.

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