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Como Acompanhar e Gerenciar sua Performance na Torre de Controle 360
Como Acompanhar e Gerenciar sua Performance na Torre de Controle 360

Transforme dados em decisões estratégicas com a Torre de Controle 360

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Escrito por Fellipe Sousa Silva
Atualizado há mais de um mês

A performance da sua operação é uma das principais métricas para avaliar a eficiência e garantir a satisfação do cliente final. Pensando nisso, o Painel de Performance da Torre de Controle 360 foi projetado para fornecer uma visão clara e detalhada de cada etapa da jornada de entrega .

Neste artigo, você aprenderá como acompanhar e gerenciar a performance da sua operação de forma mais eficiente utilizando o Painel de Performance da Torre de Controle 360.

Entenda como no passo a passo a seguir:

Acesse a tela de performance por meio do menu Torre de controle 360> Performance.

Dentro de cada aba do painel de performance você conseguirá filtrar por:

  • ID do pedido

  • Código do pedido

  • Código do CD

  • Método de entrega

Dentro do painel de Performance, você terá acesso a seis abas principais e conseguirá acessar a descrição de cada gráfico clicando no ícone de "?", conforme imagem abaixo:


Conheça as quatro abas de dados do painel de custos:

  • One Page: uma visão geral das principais métricas relacionada a performance da sua operação.

  • Pedidos no prazo: acompanhe todos os seus pedidos que estão no prazo de entrega. É possível analisar segmentado por:

    • Quantidade de pedidos no prazo

    • Pedidos entregues no prazo

    • Pedidos abertos no prazo

    • Não entregues no prazo

    • Por métrica

      • OTD

      • SLA

    • Por Status do Pedido

      • Aberto

      • Fechado entregue

      • Fechado não entregue

    • Quantidade, performance e distribuição de pedidos por:

      • Transportadora

      • UF Destino

      • Região Destino

      • UF Origem

      • Região Origem

      • Data de Criação

      • Data estimada para o consumidor

      • Data estimada pelo transportador

      • Estimado vs realizado

  • Pedidos Atrasados: acompanhe todos os seus pedidos que estão no prazo de entrega. É possível analisar segmentado por:

    • Quantidade de pedidos atrasados

    • Pedidos entregues atrasados

    • Pedidos atrasados

    • Não entregues atrasados

    • Por métrica

      • OTD

      • SLA

    • Por Status do Pedido

      • Aberto

      • Fechado entregue

      • Fechado não entregue

    • Quantidade, performance e distribuição de pedidos por:

      • Transportadora

      • UF Destino

      • Região Destino

      • UF Origem

      • Região Origem

      • Data de Criação

      • Data estimada para o consumidor

      • Data estimada pelo transportador

      • Estimado vs realizado

  • Acompanhamento de Ocorrências: Monitore todos as ocorrências em cada pedido e aja rapidamente. É possível analisar segmentado por:

    • Pedidos com ocorrência

    • Ocorrências

    • Pedidos com ocorrência não finalizadoras

    • Pedidos com ocorrência finalizadora

    • Pelo Status do pedido

      • Aberto

      • Fechado entregue

      • Fechado não entregue

    • Quantidade de pedidos e ocorrências por:

      • Status

      • Transportadora

      • UF Destino

      • Região Destino

      • UF Origem

      • Região Origem

      • Data de criação

      • Data de entrega estimada OTD

      • Data de entrega estimada SLA

      • Estimado vs Realizado

        • OTD

        • SLA

  • Lead Time (entregues | dias úteis): Visualize o tempo entre status de cada etapa da entrega. É possível analisar segmentado por:

    • Criação x Despacho

    • Despacho x Em trânsito

    • Em trânsito x Saiu para entrega

    • Saiu para entrega x Entregue

    • Criação x Entregue

    • Dispersão entre etapas

    • Representatividade e distribuição da média por:

      • Transportadora

      • Região destino

      • Região origem

    • Entre etapas

      • OTD

      • SLA

  • Latência de Status (Fechados | horas): Visualize a latência de status da sua operação e identifique possíveis problemas. É possível analisar segmentado por:

    • Horas gerais

      • Despacho

      • Em Trânsito

      • Saiu para a entrega

      • Entregue

    • Horas corridas por

      • Status

      • Transportadora

      • UF Destino

      • UF Origem

      • Data de criação

O Painel de Performance da Torre de Controle 360 é um aliado poderoso para garantir sua eficiência operacional e controle sobre cada etapa do processo de entrega. Com as informações e análises disponíveis, você terá dados valiosos para agir rapidamente, corrigir problemas e melhorar continuamente a experiência do cliente.

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