A performance da sua operação é uma das principais métricas para avaliar a eficiência e garantir a satisfação do cliente final. Pensando nisso, o Painel de Performance da Torre de Controle 360 foi projetado para fornecer uma visão clara e detalhada de cada etapa da jornada de entrega .
Neste artigo, você aprenderá como acompanhar e gerenciar a performance da sua operação de forma mais eficiente utilizando o Painel de Performance da Torre de Controle 360.
Entenda como no passo a passo a seguir:
Acesse a tela de performance por meio do menu Torre de controle 360> Performance.
Dentro de cada aba do painel de performance você conseguirá filtrar por:
- ID do pedido 
- Código do pedido 
- Código do CD 
- Método de entrega 
Dentro do painel de Performance, você terá acesso a seis abas principais e conseguirá acessar a descrição de cada gráfico clicando no ícone de "?", conforme imagem abaixo:
Conheça as quatro abas de dados do painel de custos:
- One Page: uma visão geral das principais métricas relacionada a performance da sua operação. 
 
- Pedidos no prazo: acompanhe todos os seus pedidos que estão no prazo de entrega. É possível analisar segmentado por: - Quantidade de pedidos no prazo 
- Pedidos entregues no prazo 
- Pedidos abertos no prazo 
- Não entregues no prazo 
- Por métrica - OTD 
- SLA 
 
- Por Status do Pedido - Aberto 
- Fechado entregue 
- Fechado não entregue 
 
- Quantidade, performance e distribuição de pedidos por: - Transportadora 
- UF Destino 
- Região Destino 
- UF Origem 
- Região Origem 
- Data de Criação 
- Data estimada para o consumidor 
- Data estimada pelo transportador 
- Estimado vs realizado 
 
 
- Pedidos Atrasados: acompanhe todos os seus pedidos que estão no prazo de entrega. É possível analisar segmentado por: - Quantidade de pedidos atrasados 
- Pedidos entregues atrasados 
- Pedidos atrasados 
- Não entregues atrasados 
- Por métrica - OTD 
- SLA 
 
- Por Status do Pedido - Aberto 
- Fechado entregue 
- Fechado não entregue 
 
- Quantidade, performance e distribuição de pedidos por: - Transportadora 
- UF Destino 
- Região Destino 
- UF Origem 
- Região Origem 
- Data de Criação 
- Data estimada para o consumidor 
- Data estimada pelo transportador 
- Estimado vs realizado 
 
 
- Acompanhamento de Ocorrências: Monitore todos as ocorrências em cada pedido e aja rapidamente. É possível analisar segmentado por: - Pedidos com ocorrência 
- Ocorrências 
- Pedidos com ocorrência não finalizadoras 
- Pedidos com ocorrência finalizadora 
- Pelo Status do pedido - Aberto 
- Fechado entregue 
- Fechado não entregue 
 
- Quantidade de pedidos e ocorrências por: - Status 
- Transportadora 
- UF Destino 
- Região Destino 
- UF Origem 
- Região Origem 
- Data de criação 
- Data de entrega estimada OTD 
- Data de entrega estimada SLA 
- Estimado vs Realizado - OTD 
- SLA 
 
 
 
- Lead Time (entregues | dias úteis): Visualize o tempo entre status de cada etapa da entrega. É possível analisar segmentado por: - Criação x Despacho 
- Despacho x Em trânsito 
- Em trânsito x Saiu para entrega 
- Saiu para entrega x Entregue 
- Criação x Entregue 
- Dispersão entre etapas 
- Representatividade e distribuição da média por: - Transportadora 
- Região destino 
- Região origem 
 
- Entre etapas - OTD 
- SLA 
 
 
- Latência de Status (Fechados | horas): Visualize a latência de status da sua operação e identifique possíveis problemas. É possível analisar segmentado por: - Horas gerais - Despacho 
- Em Trânsito 
- Saiu para a entrega 
- Entregue 
 
- Horas corridas por - Status 
- Transportadora 
- UF Destino 
- UF Origem 
- Data de criação 
 
 
O Painel de Performance da Torre de Controle 360 é um aliado poderoso para garantir sua eficiência operacional e controle sobre cada etapa do processo de entrega. Com as informações e análises disponíveis, você terá dados valiosos para agir rapidamente, corrigir problemas e melhorar continuamente a experiência do cliente.


























