Identificar pedidos com alta previsão de atraso e entender as latências nos status são essenciais para garantir a eficiência da sua operação e evitar impactos negativos na experiência do cliente. O Painel de Previsão de Atraso da Torre de Controle 360 possibilita que você a identificar e agir sobre esses gargalos de forma ágil e precisa.
Neste artigo, você aprenderá como identificar pedidos com alta previsão de atraso e latência dos status de forma mais eficiente utilizando o Painel de Performance da Torre de Controle 360.
Entenda como no passo a passo a seguir:
Acesse a tela de performance por meio do menu Torre de controle 360> Previsão de atraso.
Dentro de cada aba do painel de custo você conseguirá filtrar por:
Origem
Método
Flags Pedidos
Dentro do painel de previsão de atraso, você terá acesso a seis abas principais e conseguirá acessar a descrição de cada gráfico clicando no ícone de "?", conforme imagem abaixo:
Conheça as duas abas do painel de Previsão de Atraso:
Previsão de Atraso: Identifique todos os pedidos que estão com alta previsão de atrase e aja rapidamente. É possível analisar segmentado por:
Pedidos com alta chance de atraso
Quantidade de pedidos com data de entrega hoje
Quantidade com leadtime alto na postagem
Quantidade com leadtime alto na postagem
Quantidade com leadtime alto na transportadora
Quantidade com leadtime alto entre eventos
Pedidos com alta chance de atrasar por:
motivo e combinação de motivos
data prometida ao cliente
transportadora | Método
data
microstatus atual
canal de vendas
etapa atual
Comparação do leadtime ideal e o leadtime real de entrega por:
etapa
método
Arvore de pedidos com alta chance de atraso
Latência: Visualize a latência de status da sua operação e identifique possíveis problemas. É possível analisar segmentado por:
Horas gerais
Despacho
Em Trânsito
Saiu para a entrega
Entregue
Horas corridas por
Status
Transportadora
UF Destino
UF Origem
Data de criação
O Painel de Previsão de atraso da Torre de Controle 360 oferece dados essências para antecipar atrasos e identificar latências nos status da sua operação. Com esses dados detalhados, você pode agir proativamente para corrigir desvios, negociar prazos e melhorar a comunicação com os clientes.