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Como Identificar Pedidos com Alta Previsão de Atraso e Latência dos Status.
Como Identificar Pedidos com Alta Previsão de Atraso e Latência dos Status.

Transforme dados em decisões estratégicas com a Torre de Controle 360

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Escrito por Fellipe Sousa Silva
Atualizado há mais de um mês

Identificar pedidos com alta previsão de atraso e entender as latências nos status são essenciais para garantir a eficiência da sua operação e evitar impactos negativos na experiência do cliente. O Painel de Previsão de Atraso da Torre de Controle 360 possibilita que você a identificar e agir sobre esses gargalos de forma ágil e precisa.

Neste artigo, você aprenderá como identificar pedidos com alta previsão de atraso e latência dos status de forma mais eficiente utilizando o Painel de Performance da Torre de Controle 360.

Entenda como no passo a passo a seguir:

Acesse a tela de performance por meio do menu Torre de controle 360> Previsão de atraso.

Dentro de cada aba do painel de custo você conseguirá filtrar por:

  • Origem

  • Método

  • Flags Pedidos

Dentro do painel de previsão de atraso, você terá acesso a seis abas principais e conseguirá acessar a descrição de cada gráfico clicando no ícone de "?", conforme imagem abaixo:

Conheça as duas abas do painel de Previsão de Atraso:

  • Previsão de Atraso: Identifique todos os pedidos que estão com alta previsão de atrase e aja rapidamente. É possível analisar segmentado por:

    • Pedidos com alta chance de atraso

    • Quantidade de pedidos com data de entrega hoje

    • Quantidade com leadtime alto na postagem

    • Quantidade com leadtime alto na postagem

    • Quantidade com leadtime alto na transportadora

    • Quantidade com leadtime alto entre eventos

    • Pedidos com alta chance de atrasar por:

      • motivo e combinação de motivos

      • data prometida ao cliente

      • transportadora | Método

      • data

      • microstatus atual

      • canal de vendas

      • etapa atual

    • Comparação do leadtime ideal e o leadtime real de entrega por:

      • etapa

      • método

    • Arvore de pedidos com alta chance de atraso

  • Latência: Visualize a latência de status da sua operação e identifique possíveis problemas. É possível analisar segmentado por:

    • Horas gerais

      • Despacho

      • Em Trânsito

      • Saiu para a entrega

      • Entregue

    • Horas corridas por

      • Status

      • Transportadora

      • UF Destino

      • UF Origem

      • Data de criação

O Painel de Previsão de atraso da Torre de Controle 360 oferece dados essências para antecipar atrasos e identificar latências nos status da sua operação. Com esses dados detalhados, você pode agir proativamente para corrigir desvios, negociar prazos e melhorar a comunicação com os clientes.

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