Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAuditoria de Fretes
Como auditar pedidos que possuem múltiplos volumes
Como auditar pedidos que possuem múltiplos volumes

Audite pedidos com múltiplos volumes.

F
Escrito por Fellipe Sousa Silva
Atualizado há mais de um mês

Clientes que possuem pedidos cadastrados com múltiplos volumes na Intelipost conseguem realizar a conciliação de seus pacotes de maneira eficiente e precisa. No entanto, para que o processo funcione corretamente, é essencial que algumas configurações sejam realizadas previamente.

Este artigo explica como você pode auditar pedidos com múltiplos volumes e os passos necessários para configurar o comportamento dos volumes no sistema.


O que são Pacotes Múltiplos?

Pacotes múltiplos representam pedidos que foram divididos em mais de um volume para envio. Por exemplo, um único pedido pode conter dois ou mais pacotes enviados separadamente, mas relacionados a uma mesma entrega.

Para que a conciliação desses pacotes funcione de forma eficaz, é necessário configurar o comportamento dos volumes no sistema da Intelipost.


Por que a configuração é necessária?

Sem a configuração adequada, a plataforma não consegue identificar corretamente os múltiplos volumes pertencentes ao mesmo pedido. Isso pode gerar inconsistências ou falhas durante a conciliação de faturas e o monitoramento de custos de envio.

Ao tentar auditar um pedido com múltiplos volumes sem a configuração necessária, o sistema exibirá uma mensagem indicando que é preciso realizar ajustes prévios junto ao time da Intelipost.


Como realizar a configuração de múltiplos volumes

Para realizar a configuração que permite auditar pedidos de múltiplos volumes é necessário abrir um chamado para o nosso time de suporte solicitando que a configuração seja realizada em sua conta.


Seguindo estas orientações, você poderá auditar pedidos com múltiplos volumes de forma prática e garantindo a eficiência operacional.

Respondeu à sua pergunta?