Passar para o conteúdo principal

Dúvidas frequentes - Financeiro

Clauan Alexandre de Castro avatar
Escrito por Clauan Alexandre de Castro
Atualizado há mais de uma semana

1 - Como funciona o processo de faturamento da Intelipost

Trabalhamos no formato pós-pago, em que os serviços são utilizados ao longo do mês e, no mês seguinte, é realizada a emissão da fatura correspondente ao período fechado.

2 - Quando recebo minha nota fiscal

Após a apuração dos serviços utilizados no mês anterior, sempre enviamos a fatura até o quinto dia útil.

3 - Onde recebo a nota e o boleto para pagamento.

Após a apuração, a nota fiscal e o boleto são enviados diretamente para o e-mail cadastrado em contrato. Sempre recomendamos verificar sua caixa de entrada e Spam para confirmar o recebimento.

4 - Como posso alterar o cnpj para emissão de nota fiscal

Para atualização do CNPJ na emissão das notas fiscais, é necessário nos encaminhar os seguintes documentos e informações:

  • Contrato social ou documento equivalente atualizado;

  • CNPJ vigente;

  • Demais informações cadastrais que possam ter sido alteradas.

5 - Como faço para cancelar meu contrato

Como uma maneira de centralizar e melhor gerenciar as solicitações de cancelamento de contrato dos clientes que chegam pelos mais diversos canais de atendimento, disponibilizamos esta opção na Lara, nossa assistente virtual e todas as solicitações devem ser direcionadas para este canal.

Passo a Passo – Fluxo na Lara

  1. O cliente poderá digitar ou selecionar a opção Solicitação de contrato do menu:

  2. Escolher a Opção de Cancelamento ou Renegociação;

  3. Dados do formulário solicitado ao cliente via Lara:

    1. Nome completo;

    2. E-mail;

    3. Telefone ou WhatsApp para contato;

    4. ID da conta;

    5. CNPJ;

    6. Campo livre para detalhes da solicitação;

    7. Motivo do cancelamento:

      • Problemas na implantação

      • Falta de suporte técnico

      • Insatisfação com o produto

      • Preço

      • Mudança de fornecedor

      • Encerramento das atividades

6 - Como faço para falar com o time de suporte

Você pode entrar em contato com nosso time de suporte por meio dos seguintes canais:

Respondeu à sua pergunta?