1 - Como funciona o processo de faturamento da Intelipost
Trabalhamos no formato pós-pago, em que os serviços são utilizados ao longo do mês e, no mês seguinte, é realizada a emissão da fatura correspondente ao período fechado.
2 - Quando recebo minha nota fiscal
Após a apuração dos serviços utilizados no mês anterior, sempre enviamos a fatura até o quinto dia útil.
3 - Onde recebo a nota e o boleto para pagamento.
Após a apuração, a nota fiscal e o boleto são enviados diretamente para o e-mail cadastrado em contrato. Sempre recomendamos verificar sua caixa de entrada e Spam para confirmar o recebimento.
4 - Como posso alterar o cnpj para emissão de nota fiscal
Para atualização do CNPJ na emissão das notas fiscais, é necessário nos encaminhar os seguintes documentos e informações:
Contrato social ou documento equivalente atualizado;
CNPJ vigente;
Demais informações cadastrais que possam ter sido alteradas.
5 - Como faço para cancelar meu contrato
Como uma maneira de centralizar e melhor gerenciar as solicitações de cancelamento de contrato dos clientes que chegam pelos mais diversos canais de atendimento, disponibilizamos esta opção na Lara, nossa assistente virtual e todas as solicitações devem ser direcionadas para este canal.
Passo a Passo – Fluxo na Lara
O cliente poderá digitar ou selecionar a opção Solicitação de contrato do menu:
Escolher a Opção de Cancelamento ou Renegociação;
Dados do formulário solicitado ao cliente via Lara:
Nome completo;
E-mail;
Telefone ou WhatsApp para contato;
ID da conta;
CNPJ;
Campo livre para detalhes da solicitação;
Motivo do cancelamento:
• Problemas na implantação
• Falta de suporte técnico
• Insatisfação com o produto
• Preço
• Mudança de fornecedor
• Encerramento das atividades
6 - Como faço para falar com o time de suporte
Você pode entrar em contato com nosso time de suporte por meio dos seguintes canais:
WhatsApp - (11) 5039-3937
Telefone - +55 11 4210-2822
