Todas as coleções
Gestão de Acesso
Como criar e gerenciar usuários da sua conta
Como criar e gerenciar usuários da sua conta

Veja como criar e gerenciar o acesso de usuários a sua conta do TMS

R
Escrito por Renato de Piza Mansini
Atualizado há mais de uma semana

Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).

Antes de criar um novo usuário, certifique-se de que já possui um grupo para esse usuário. Caso tenha alguma dúvida, acesse o artigo como criar e gerenciar grupos de acesso ao Painel Intelipost.

1. Entre e sua conta e acessa a tela gerenciar usuários através do caminho abaixo:
Menu > Gestão de Acesso > Gerenciar Usuários

mceclip0.png

2. Clique em novo usuário:

mceclip0.png

3. Preencha as informações abaixo e clique em salvar grupo.

mceclip2.png

4. O usuário aparecerá na lista de usuários. Note na coluna ativo se o usuário está ativo (verde) ou desativado (cinza). Para realizar esta alteração, basta clicar na chave.

Respondeu à sua pergunta?