Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesOutras Informações e ProdutosTransportadoras
Como alterar o prazo de expedição de transportadoras em sua conta
Como alterar o prazo de expedição de transportadoras em sua conta
R
Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de 2 anos

Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).

Esta alteração do prazo pode ser necessária para comtemplar o prazo operacional do CD (Centro de Distribuição).

As configurações podem ser feitas nos campos prazo extra operacional para Black Friday/Greve/Natal ou prazo adicional (em dias úteis) ou prazo extra operacional.

  • Prazo adicional (em dias úteis): adiciona mais dias no prazo do consumidor nas cotações;

  • Prazo extra operacional para Black Friday/Greve/Natal: adiciona mais dias pensando na carga operacional dessas datas específicas nas cotações (prazo consumidor).

  • Prazo Extra Operacional: tem a mesma operação dos anteriores contudo aplica-se apenas para CEPs específicos. Uma atenção a este caso ele só funciona se tiver configurado também o range de CEP atendidos (Faixas de CEP de destino para prazo extra operacional).

1. Entre em sua conta do TMS e acesse a tela minhas transportadoras através do caminho abaixo:
Menu > Transportadoras > Minhas Transportadoras

2. Selecione a transportadora desejada e clique em editar.

mceclip1.png

3. A tela com os campos prazo extra operacional para Black Friday/Greve/Natal ou prazo adicional (em dias úteis) ou prazo extra operacional será exibida para configuração.

mceclip0.png

4. Insira a quantidade de dias que deseja aumentar no prazo de entrega e clique em salvar.

Respondeu à sua pergunta?