Todas as coleções
Gestão de Acesso
Como dar permissão a usuários para acessar pedidos de um centro de distribuição específico
Como dar permissão a usuários para acessar pedidos de um centro de distribuição específico

Confira como permitir que um usuário visualize e movimente pedidos que tenham origem em centros de distribuição específicos

Henrique Schmalz avatar
Escrito por Henrique Schmalz
Atualizado há mais de uma semana

Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).

É possível atribuir centro de distribuição/loja/franquia para usuários específicos. Dessa forma, o usuário só conseguirá visualizar e movimentar pedidos que são relacionados ao seu CD.

Ao criar um centro de distribuição, deve ser sempre configurado quais usuários terão acesso a este novo CD. Caso contrário, qualquer informação relacionada ao novo CD estará inacessível a todos os usuários.

Caso um usuário seja criado sem permissão a nenhum centro de distribuição, aparecerão constantes mensagens de erro nas telas relacionadas a pedidos.

1. Entre e sua conta e acessa a tela gerenciar usuários através do caminho abaixo:
Menu > Gestão de Acesso > Gerenciar Usuários

mceclip0.png

2. Selecione o usuário desejado e clique em editar.

3. Vá até a seção centros de distribuição, ao final da página, e selecione os CDs que você deseja dar acesso para este usuário. Ao finalizar, clique em salvar.

4. Após a definição de quais CDs o usuário terá acesso, serão exibidas, para cada usuário, somente as informações dos pedidos que tiverem origem nos CDs que eles possuem acesso. As informações dos pedidos podem ser acessadas pelas seguintes telas:

  • Dashboard

  • Telas de transações

  • Busca por lote

  • Exportar por lote

  • Etiquetas

  • Relatórios

  • Pré lista de postagem

  • Acesso direto por link do pedido

5. Além disso, todos os repositórios de arquivos serão individuais e não mais um para toda a conta. Então, cada usuário só terá acesso aos relatórios que ele mesmo gerou.

Respondeu à sua pergunta?