Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesMarketplacesMarketplaces
Centauro: Como integrar ao marketplace Centauro
Centauro: Como integrar ao marketplace Centauro

Confira como solicitar a criação de uma conta Intelipost para vender no marketplace Centauro.

R
Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de 9 meses

O Marketplace Centauro faz parte de uma rede brasileira multicanal de artigos esportivos. Por meio deste canal de vendas, é viável realizar anúncios na categoria de moda, equipamentos e diversos artigos esportivos.

Como configurar a integração Centauro com a Intelipost?

A Intelipost oferece o serviço de cotação de frete sem custo (R$ 0,00) para os vendedores do marketplace Centauro.

Basta criar sua conta e solicitar a integração com a Intelipost.

Clique aqui para entrar em contato com a Centauro para solicitar a integração e configuração da conta. Esse processo é realizado pelo marketplace.

IMPORTANTE: a gestão da conta na Intelipost será realizada pelo marketplace. Ações como upload de tabelas, criação de regras de eventos e cotações, entre outras, deverão ser solicitadas à Centauro.

Para aproveitar outras funcionalidades como emissão de etiquetas, expedição de pedidos e rastreamento de entregas, será necessário entrar em contato com o nosso time Comercial para a contratação desses módulos.

Assim que a criação de sua conta for finalizada, você receberá um e-mail com os dados de acesso e demais orientações sobre como configurar a sua conta.

A Chave de API (API Key) de sua conta será enviada diretamente ao marketplace Centauro para prosseguirem com a integração.

A integração com a Centauro possui o seguinte pacote* para a cotação de frete:

  • Transportadora Correios: métodos PAC e SEDEX já inclusos e configurados para cotação de frete

  • + 5 transportadoras sem custo: você poderá incluir tabelas de frete de até cinco transportadoras sem custos para cotação de frete

  • Para adicionar tabelas de frete para mais do que 5 transportadoras, haverá um custo adicional por transportadora e a solicitação de adição de transportadora deve ser feita diretamente à Intelipost.

📢 Dúvidas frequentes

Já realizei a solicitação, porém ainda não estou integrado a Intelipost. O que fazer?

Basta abrir um chamado para Operação marketplace, que encontraremos uma solução. 🙂

Respondeu à sua pergunta?