Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).
Ferramenta(s): TMS (https://www.intelipost.com.br/).
Caso você crie pedidos dentro da Intelipost e queira saber como conferir a quantidade de pedidos apurados nas faturas, leia esse artigo que preparamos para você.
IMPORTANTE: essa tela traz apenas as informações relacionadas aos pedidos e não às cotações de frete.
1. Através da tela extrato da fatura é possível gerar relatórios contendo a quantidade de pedidos apurados no período da fatura. Para acessar esta tela, siga o caminho abaixo:
Menu > Área do Cliente > Extrato da Fatura
2. O período de apuração dos pedidos criados na Intelipost vai do primeiro ao último dia do mês. Para gerar um relatório, selecione o mês desejado e clique em exportar para meus arquivos.
3. Ao clicar em exportar para meus arquivos, você será redirecionado para a tela Torre de Controle > Meus Arquivos > Relatórios, onde os relatórios gerados na tela extrato da fatura ficarão armazenados. Aguarde um pouco até que o relatório seja gerado e, para baixar o arquivo, clique em download.
4. O relatório extraído contém os seguintes dados: