1. Cotação de Frete
Inclusão de novas condições e ações nas regras de cotação, fornecendo mais flexibilidade e autonomia à sua operação.
Inclusão de condição por centro de distribuição: agora é possível criar regras de frete de acordo com os centros de distribuição cadastrados em sua conta.
Inclusão de condições com informações adicionais: possibilidade de criação de regras específicas baseado em informações que o seu sistema nos enviar, como inclusão de cupons de desconto, trazendo mais flexibilidade no processo de integração.
Inclusão da ação de prazo de manuseio em regras de cotação em nossa API: agora é possível incluir um prazo de manuseio específico pelas regras de cotação, que será somado ao prazo já existente nas tabelas de frete dos métodos de envio que você utiliza.
2. Expedição de Pedidos
Troca de transportadora com nova cotação de frete, possibilitando a realização de uma nova cotação de frete e escolha da nova transportadora com base no valor do frete e prazo de entrega.
Inserção de até 30 pedidos simultaneamente na tela de despacho manual, permitindo maior eficiência operacional.
Troca de tecnologia do FTP para geração dos arquivos NOTFIS, fornecendo maior escalabilidade, possibilitando maior número de conexões ao nosso FTP e mitigando erros de PLP.
Disparo da Pré Lista de Postagem em tempo real, com PLPs disparadas em até 1 minuto. Com essa melhoria possibilitamos a realização de entregas expressas, impactando de forma considerável a rapidez da sua operação!
3. Omnichannel (App Delivery)
O lançamento do aplicativo App Delivery possibilitou que pequenos embarcadores ou embarcadores com operação omnichannel façam o rastreamento e as baixas de entregas de maneira mais simples.
4. Auditoria 2.0
A versão 2.0 da nossa Auditoria de Faturas está mais automatizada! Agora é possível visualizar as divergências nas faturas de forma mais rápida e fácil, além de te ajudar a economizar cerca de 13% do custo de frete.
5. Reversa
Em funcionamento para os Correios e, em 2022, para outras transportadoras, lançamos o módulo de Logística Reversa! Agora o processo de devoluções de pedidos ficou mais simples e ágil, propiciando todo o processo de cotação, despacho e rastreamento também para pedidos de reversa.
6. Gestão de Acesso
Essa funcionalidade foi desenvolvida para que a sua empresa tenha mais granularidade na gestão de acesso à sua conta Intelipost, garantindo mais segurança e poder de decisão de quem poderá acessar e realizar ações dentro de cada tela de sua conta.
7. LGPD
Os dados pessoais são informações que estão cada vez menos seguras com o mundo digital. Para garantir a segurança dos dados de seus consumidores e o compliance com a LGPD, desenvolvemos uma funcionalidade que possibilita a anonimização de dados. Dessa forma, todos os dados sensíveis de seus clientes que solicitarem anonimização estarão protegidos!
Em breve o nosso time de Produtos irá trazer ainda mais novidades para você! Caso queira saber mais sobre alguma funcionalidade apresentada neste artigo, entre em contato conosco através deste link.