Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (DOCS).
Ferramenta(s): DOCS (https://docs.intelipost.com.br/docs/tms-embarcador/6edde64fdae5a-consultar-pedido-de-entrega).
Melhores Práticas para abertura de Tickets(Transportador):
Esse artigo é totalmente direcionado para obtermos a maior eficiência no momento da abertura de um ticket pelo Transportador. Abaixo iremos listar alguns pontos que acreditamos que facilite e ajude a ter mais eficiência nesse processo.
Sempre que realizar a abertura de um ticket em nosso portal lembre-se de informar os detalhes no cabeçalho de qual é o foco da solicitação, muitas vezes são populados com siglas, tornando assim maior dificultoso o entendimento.
Já no corpo do ticket aconselhamos uma breve descrição detalhando qual está sendo sua dificuldade ou dúvidas. Caso trate-se de falta de arquivos, lembre-se de sempre enviar a identificação dos pedidos impactados, lembrando que se por algum motivo os pedidos não estiverem criados no portal Intelipost se faz necessário solicitar ao Cliente os próximos passos pelo próprio Transportador.
Caso queira tratar alguma situação que envolva o cliente, é sempre uma boa prática inseri-lo em cópia ao ticket os e-mails dos responsáveis que podem auxiliar.
Uma importante prática que acelera o atendimento é sempre padronizar um título, como exemplo “Falta de arquivo”, pois com isso acaba aplicando maior agilidade também no processo de atendimento e triagem das solicitações.