Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão de AcessoNova gestão de acesso (IAM)
Como criar e gerenciar usuários da sua conta - Gestão de Acesso IAM
Como criar e gerenciar usuários da sua conta - Gestão de Acesso IAM

Saiba como criar e gerenciar o acesso de usuários a sua conta do TMS

R
Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de uma semana

Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).

Antes de criar um novo usuário, certifique-se de que já possui um grupo para esse usuário. Caso tenha alguma dúvida, acesse o artigo como criar e gerenciar grupos de acesso ao Painel Intelipost.

1. Entre na sua conta e acesse a tela gerenciar usuários através do caminho abaixo:

Menu > Gestão de Acesso > Gerenciar Usuários

mceclip0.png

2. Clique em novo usuário:

3. Preencha as informações abaixo e clique em salvar grupo.

Nos campos Nome e Sobrenome não é permitido a inclusão de caracteres especiais e números. Se houver estas informações, a opção Salvar usuário não é habilitada.

4. O usuário aparecerá na lista de usuários. Note na coluna ativo se o usuário está ativo (verde) ou desativado (cinza). Para realizar esta alteração, basta clicar na chave.

Respondeu à sua pergunta?