Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS) através de um administrador da ferramenta
Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login/).
1. Usuário ao digitar o email e senha, recebe a mensagem Your user has been blocked, contact your administrator to unlock your account.
Tradução : “Seu usuário foi bloqueado, contate seu administrador para desbloquear sua conta”;
2.O usuário deverá entrar em contato com o administrador do TMS
3.O administrador do TMS com acesso ao Menu Gestão de acesso, entre na sua conta e acesse a tela gerenciar usuários através do caminho abaixo:
Menu > Gestão de Acesso > Gerenciar Usuários
4. Pesquise o nome do usuário e acesse a opção DESBLOQUEAR.
Quando o usuário estiver bloqueado, a opção DESBLOQUEAR estará mais forte e habilitada.
5. Por que isto ocorreu?
Isto ocorreu devido o usuário ter digitado várias vezes a senha incorreta, acima do parâmetro que foi cadastrado pela empresa no Menu Configuração > Configuração de Segurança.
Se o usuário que foi bloqueado for usuário principal da conta e não tiver outro com a mesma função, a empresa deve acionar a Intelipost para que possamos realizar o desbloqueio. Este um dos principais motivos, para que a sua empresa tenha mais de um grupo cadastrado.
Para mais detalhes de como cadastrar um grupo, veja neste link.