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Usuário bloqueado, o que fazer? (Your user has been blocked, contact your administrator to unlock your account.)
Usuário bloqueado, o que fazer? (Your user has been blocked, contact your administrator to unlock your account.)

O usuário está com acesso bloqueado (you user has been blocked) para o TMS IP? Confira como desbloquear este acesso.

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Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de uma semana

Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS) através de um administrador da ferramenta

1. Usuário ao digitar o email e senha, recebe a mensagem Your user has been blocked, contact your administrator to unlock your account.

Tradução : “Seu usuário foi bloqueado, contate seu administrador para desbloquear sua conta”;

2.O usuário deverá entrar em contato com o administrador do TMS

3.O administrador do TMS com acesso ao Menu Gestão de acesso, entre na sua conta e acesse a tela gerenciar usuários através do caminho abaixo:

Menu > Gestão de Acesso > Gerenciar Usuários

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4. Pesquise o nome do usuário e acesse a opção DESBLOQUEAR.

Quando o usuário estiver bloqueado, a opção DESBLOQUEAR estará mais forte e habilitada.

5. Por que isto ocorreu?

Isto ocorreu devido o usuário ter digitado várias vezes a senha incorreta, acima do parâmetro que foi cadastrado pela empresa no Menu Configuração > Configuração de Segurança.

Se o usuário que foi bloqueado for usuário principal da conta e não tiver outro com a mesma função, a empresa deve acionar a Intelipost para que possamos realizar o desbloqueio. Este um dos principais motivos, para que a sua empresa tenha mais de um grupo cadastrado.

Para mais detalhes de como cadastrar um grupo, veja neste link.

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