Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão de AcessoNova gestão de acesso (IAM)
Senha expirada do TMS IP - Your password has expired. You must reset your password to free your access.
Senha expirada do TMS IP - Your password has expired. You must reset your password to free your access.

Sua senha de acesso ao Painel da Intelipost está expirada? Confira como gerar uma nova!

R
Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de uma semana

IMPORTANTE: verifique a sua caixa de SPAM caso não encontre o e-mail de redefinição de senha na caixa de entrada. Se o e-mail estiver na pasta SPAM, clique em "não é SPAM" antes de clicar em redefinir senha, pois o link poderá não funcionar enquanto e e-mail estiver categorizado como SPAM.

1. O usuário que estiver com a senha de acesso ao TMS vencida, o sistema apresenta a mensagem: Your user has been blocked, contact your administrator to unlock your account.

Tradução: “Sua senha está expirada. Você deve fazer o reset da senha para ter o acesso.”

2.Acesse o link https://secure.intelipost.com.br/login/ e clique em esqueci minha senha na tela de login.

3.Informe seu email de login e clique em enviar.

4. Será enviada uma mensagem para o e-mail informado e lembre-se que este link tem validade de 1 hora. Abra o e-mail e clique em redefinir senha.

4. Informe sua nova senha, confirme a nova senha e clique em definir nova senha. Após isso, é só fazer o login com a nova senha gerada.

Respondeu à sua pergunta?