IMPORTANTE: verifique a sua caixa de SPAM caso não encontre o e-mail de redefinição de senha na caixa de entrada. Se o e-mail estiver na pasta SPAM, clique em "não é SPAM" antes de clicar em redefinir senha, pois o link poderá não funcionar enquanto e e-mail estiver categorizado como SPAM.
1. O usuário que estiver com a senha de acesso ao TMS vencida, o sistema apresenta a mensagem: Your user has been blocked, contact your administrator to unlock your account.
Tradução: “Sua senha está expirada. Você deve fazer o reset da senha para ter o acesso.”
2.Acesse o link https://secure.intelipost.com.br/login/ e clique em esqueci minha senha na tela de login.
3.Informe seu email de login e clique em enviar.
4. Será enviada uma mensagem para o e-mail informado e lembre-se que este link tem validade de 1 hora. Abra o e-mail e clique em redefinir senha.
4. Informe sua nova senha, confirme a nova senha e clique em definir nova senha. Após isso, é só fazer o login com a nova senha gerada.