Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão de AcessoNova gestão de acesso (IAM)
Senha expirada do TMS IP - Your password has expired. You must reset your password to free your access.
Senha expirada do TMS IP - Your password has expired. You must reset your password to free your access.

Sua senha de acesso ao Painel da Intelipost está expirada? Confira como gerar uma nova!

Clauan Alexandre de Castro avatar
Escrito por Clauan Alexandre de Castro
Atualizado há mais de 2 anos

IMPORTANTE: verifique a sua caixa de SPAM caso não encontre o e-mail de redefinição de senha na caixa de entrada. Se o e-mail estiver na pasta SPAM, clique em "não é SPAM" antes de clicar em redefinir senha, pois o link poderá não funcionar enquanto e e-mail estiver categorizado como SPAM.

1. O usuário que estiver com a senha de acesso ao TMS vencida, o sistema apresenta a mensagem: Your user has been blocked, contact your administrator to unlock your account.

Tradução: “Sua senha está expirada. Você deve fazer o reset da senha para ter o acesso.”

2.Acesse o link https://secure.intelipost.com.br/login/ e clique em esqueci minha senha na tela de login.

3.Informe seu email de login e clique em enviar.

4. Será enviada uma mensagem para o e-mail informado e lembre-se que este link tem validade de 1 hora. Abra o e-mail e clique em redefinir senha.

4. Informe sua nova senha, confirme a nova senha e clique em definir nova senha. Após isso, é só fazer o login com a nova senha gerada.

Respondeu à sua pergunta?