Passar para o conteúdo principal
Aviso de expiração de senha do TMS IP

Sua senha de acesso ao Painel da Intelipost está para expirar ou expirada? Confira como funciona esta alteração.

R
Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de um ano

Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS)

COMO FUNCIONA ESTE PROCESSO DE AVISO DE EXPIRAÇÃO DE SENHA?

1. O usuário, logo após digitar o email e senha, será notificado que a senha vencerá em 5 dias e assim, haverá a contagem regressiva até a expiração, caso o usuário não altere a senha.

2. Se o usuário selecionar “Alterar senha agora” , o sistema apresentará uma nova janela e permitirá alterar a senha, sem a necessidade de receber um email com o link de alteração de senha.

3. Se o usuário selecionar “Se preferir, tente mais tarde”, ou seja, não optar por alterar naquele momento, sem problemas, a senha continuará ativa até a data final da expiração.

4. O usuário receberá a mensagem “Sua senha expira hoje” , quando for o último dia de validade da senha. Ainda neste dia pode optar por continuar sem alterar ou selecionar “Alterar senha agora”.

5. Se você não alterou e a senha está expirada, o sistema apresentará a mensagem de “Sua senha Expirou” em uma nova janela.

6..O usuário deverá selecionar “Redefinir a senha” para gravar nova senha, sem a necessidade de receber um email com o link de alteração de senha.

O recebimento do email com o link para gravar nova senha, continuará válido através do processo de esquecimento de senha - “Esqueceu sua senha?”

Respondeu à sua pergunta?