Nesse documento, você encontrará todas as informações sobre como preencher nosso formulário de pré-kickoff.
O objetivo de receber essas informações no início do projeto é agilizar todo o seu processo com nosso time de implantação, garantindo que você tenha a melhor experiência com a Intelipost.
1 - Informações da empresa
Informe os dados da sua empresa para podermos criar sua conta com as informações corretas, garantindo que estejam atualizadas em nosso sistema.
2 - Informações do Centro de Distribuição
Nessa etapa, você precisa nos informar os dados da sua origem, considerando o endereço de onde sairão os seus pedidos.
3 - Contatos das transportadoras que serão integradas em fase de projeto
Precisamos do contato comercial ou do time de tecnologia da sua transportadora. Essa informação é importante para podermos iniciar a integração com eles.
4 - Informações Correios
Caso você vá utilizar os Correios com a Intelipost, é de extrema importância as informações que estão na figura abaixo. Esses dados nos permitem conectar diretamente com os Correios.
Todas as informações você pode solicitar diretamente em sua agência ou buscar diretamente no seu contrato com os Correios.
Obs.: Caso não tenha contratado o módulo de reversa da Intelipost, não se faz necessário o preenchimento dos campos de Reversa.
O SIGEP é um sistema com o propósito de preparar e gerenciar as postagens de clientes dos Correios.
5 - Tabelas de Frete
Envie sua tabela de frete negociada com sua transportadora. Essa tabela será integrada no TMS da Intelipost para podermos realizar o seu leilão de frete. Caso a tabela esteja em nosso formato, o prazo de integração é de 2 dias úteis. Solicite à sua transportadora em nosso formato. Outra opção é enviar no formato da própria transportadora, neste caso o prazo de configuração é de 08 dias úteis.
6 - Tempo de Desenvolvimento
Caso você tenha desenvolvimento, nos forneça uma estimativa de prazo para o término. Lembrando que o analista que acompanhará você e seu projeto realizará um cronograma de entrega. Com essa data, podemos ter uma estimativa e trabalhar juntamente com você para finalizarmos essa integração no prazo adequado.
Caso não tenha desenvolvimento previsto, não se faz necessário o preenchimento desse campo no formulário.
Caso precise da nossa documentação com as informações sobre nossas APIs acessar o link a seguir: API Endpoint e Autenticação
Para eventuais dúvidas de como preencher o formulário, responda o e-mail de pré kick-off com as suas dúvidas e a equipe o atenderá.