Todas as coleções
Marketplaces
Marketplaces
Carrefour: Como integrar ao marketplace Carrefour
Carrefour: Como integrar ao marketplace Carrefour

Confira como solicitar a integração com o Carrefour.

Kamily Santos avatar
Escrito por Kamily Santos
Atualizado há mais de uma semana

É possível integrar a rede de hipermercados com a Intelipost! Confira abaixo como integrar Intelipost x Carrefour:

Se você ainda NÃO é um cliente Intelipost

Agradecemos pela iniciativa em explorar os serviços oferecidos pela Intelipost. Ao optar por aprofundar o conhecimento sobre nossas soluções logísticas para e-commerces, você demonstra um comprometimento com a inovação e o avanço do seu empreendimento.

Caso tenha interesse em saber como aproveitar a inteligência logística da Intelipost, você pode agendar uma conversa com um de nossos especialistas para identificar as melhores oportunidades para o seu negócio.

Se você é cliente Intelipost, mas ainda não possui a integração Intelipost x Carrefour:

Para utilizar o módulo de cálculo de frete no Carrefour, é necessário entrar em contato com nosso time comercial via formulário para adição do marketplace:

Após a aprovação, basta abrir um chamado para “Operação Marketplace” solicitando a chave API e URL de cotação, e seguir o passo a passo disponibilizado pelo marketplace para configurar a integração.

Em seguida você acompanha o processo de implantação e configuração junto ao nosso time. A Intelipost possibilita outras funcionalidades como emissão automática de etiqueta, gestão de despacho otimizada, rastreamento de entregas em tempo real, soluções de reversa e muito mais.

Se você é cliente Intelipost e já possui a integração Intelipost x Carrefour:

Basta abrir um chamado para Operação MarketPlace solicitando a sua chave API. Depois, siga o passo a passo abaixo para configurar a Intelipost no Carrefour:

📢 Dúvidas frequentes

Como abrir um chamado no Carrefour?

Como realizar o pré-cadastro no marketplace?

Basta preencher o formulário abaixo:

Respondeu à sua pergunta?