Pensando em melhorar cada vez mais os nossos produtos e oferecer a melhor experiência para você, separamos as principais atualizações que foram feitas nos módulos da Intelipost. Vem conferir!
Acesso rápido:
Smart LabelA partir de agora, é possível utilizar as etiquetas Smart Label da Total Express, JadLog, Loggi e J&T, para simplificar e agilizar o processo de entrega.
A Smart Label é uma etiqueta inteligente que contém todas as informações necessárias para a entrega do pedido, desde a sua geração até a entrega para o cliente final.
Ao contrário das etiquetas tradicionais, a Smart Label elimina a necessidade de nova etiquetagem quando o pacote chega à transportadora, acelerando o processo logístico e reduzindo o risco de erros.
Para mais detalhes sobre a Smart Label, acesse nosso artigo na base de conhecimento: [AQUI]. |
Pedidos com previsão da transportadora maior que clienteImplementamos um novo filtro na tela de "CONSULTA PEDIDOS", permitindo que você identifique rapidamente os pedidos em que a previsão de entrega da transportadora é maior do que a prometida ao consumidor final.
Essa nova funcionalidade oferece uma visibilidade sobre possíveis atrasos na entrega, permitindo que você tome medidas proativas para minimizar impactos na experiência do cliente.
Saiba mais sobre essa funcionalidade no artigo da nossa base de conhecimento: [AQUI]. |
Melhorias na tela "Onde Está Meu Pedido"Agora, quando ocorrer algum problema no processo da entrega, ele será destacado de forma visível na tela "Onde está meu pedido". Além disso, essa visibilidade aprimorada permite que você informe o consumidor final antecipadamente sobre possíveis atrasos, gerenciando as expectativas e mantendo a confiança na entrega. |
Configuração de margem para cotação de freteAgora, nos "Modos de Retorno da API", você encontrará uma nova opção: "CONDIÇÕES CUSTOMIZADAS". Com essa opção, é possível escolher a entrega com o melhor prazo, levando em consideração uma margem de diferença de preço configurável. Você pode definir essa margem em reais (R$) ou em percentual (%).
Por exemplo, você pode configurar o filtro para considerar apenas as opções com uma diferença máxima de R$ 2,00 ou até 10% no valor, priorizando o prazo de entrega mais curto.
Para mais detalhes sobre a configuração de margem na cotação de frete, acesse nosso artigo na base de conhecimento: [AQUI]. |