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Saiba como visualizar pedidos atrasados

Monitore atrasos em tempo real e minimize impactos

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Escrito por Fellipe Sousa Silva
Atualizado há mais de 2 semanas

Monitorar pedidos atrasados atrasos em tempo real é muito importante para minimizar impactos operacionais e na experiência do seu cliente. Com a gestão de pedidos, você consegue acompanhar, filtrar e analisar os pedidos que não foram entregues dentro do prazo esperado, ajudando na tomada de decisões rápidas para minimizar impactos. Neste artigo, mostramos como acessar e visualizar esses pedidos.

Siga os passos abaixo para acessar seus pedidos:

Acesse o sistema: Faça login na plataforma com suas credenciais.

Navegue até a página de gestão de pedidos: No menu lateral, clique em Entregas-> gestão de pedidos

Acesse a aba de "Atrasados": Dentro da gestão de pedidos, selecione a aba para visualizar os pedidos que estão atrasados.

Escolha a visualização desejada:

  • Data visão cliente

  • Data visão transportadora

Utilize os Filtros para Refinar a Busca: Para fazer análises profundas, utilize os filtros disponíveis, como:

  • Transportadora

  • Método de Envio

  • UF Destino

  • Origem

  • UF Origem

  • Canal de Venda

  • Plataforma

  • MacroStatus

  • Status da Entrega

  • Prazo de Entrega

  • Previsão de Entrega

Visualize os pedidos em atraso: Os pedidos são exibidos de forma segmentada:

  • Pedidos atrasados divididos pelos dias de atraso.

    • 1 dia

    • 2 dias

    • 3 dias

    • 4 dias

    • 5 dias

    • +5 dias

  • Pedidos atrasados por transportadora, divididos pelos dias de atraso.

Visualize a Lista de Pedidos

  • Todos os pedidos criados serão exibidos em uma tabela contendo informações como:

    • Número do Pedido

    • MacroStatus

    • Data de Entrega

    • Transportadora

    • Código de rastreio

    • Origem


Monitorar em tempo real e de forma detalhada os pedidos atrasados permite uma gestão proativa das entregas, ajudando a identificar problemas e atuar rapidamente para soluciona-los.

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