Monitorar pedidos atrasados atrasos em tempo real é muito importante para minimizar impactos operacionais e na experiência do seu cliente. Com a gestão de pedidos, você consegue acompanhar, filtrar e analisar os pedidos que não foram entregues dentro do prazo esperado, ajudando na tomada de decisões rápidas para minimizar impactos. Neste artigo, mostramos como acessar e visualizar esses pedidos.
Siga os passos abaixo para acessar seus pedidos:
Acesse o sistema: Faça login na plataforma com suas credenciais.
Navegue até a página de gestão de pedidos: No menu lateral, clique em Entregas-> gestão de pedidos
Acesse a aba de "Atrasados": Dentro da gestão de pedidos, selecione a aba para visualizar os pedidos que estão atrasados.
Escolha a visualização desejada:
Data visão cliente
Data visão transportadora
Utilize os Filtros para Refinar a Busca: Para fazer análises profundas, utilize os filtros disponíveis, como:
Transportadora
Método de Envio
UF Destino
Origem
UF Origem
Canal de Venda
Plataforma
MacroStatus
Status da Entrega
Prazo de Entrega
Previsão de Entrega
Visualize os pedidos em atraso: Os pedidos são exibidos de forma segmentada:
Pedidos atrasados divididos pelos dias de atraso.
1 dia
2 dias
3 dias
4 dias
5 dias
+5 dias
Pedidos atrasados por transportadora, divididos pelos dias de atraso.
Visualize a Lista de Pedidos
Todos os pedidos criados serão exibidos em uma tabela contendo informações como:
Número do Pedido
MacroStatus
Data de Entrega
Transportadora
Código de rastreio
Origem
Monitorar em tempo real e de forma detalhada os pedidos atrasados permite uma gestão proativa das entregas, ajudando a identificar problemas e atuar rapidamente para soluciona-los.