Passar para o conteúdo principal
Saiba como visualizar pedidos finalizados
F
Escrito por Fellipe Sousa Silva
Atualizado há mais de 2 semanas

Acompanhar os pedidos finalizados é essencial para manter um controle preciso das entregas, avaliar a performance da operação e garantir uma boa experiência de entrega. Com gestão de pedidos, é possível visualizar, filtrar e analisar os pedidos que já foram concluídos, seja no prazo ou com atrasos. Neste artigo, mostramos o passo a passo para acessar essa informação de forma simples e eficiente.

Siga os passos abaixo para acessar seus pedidos:

Acesse o sistema: Faça login na plataforma com suas credenciais.

Navegue até a página de gestão de pedidos: No menu lateral, clique em Entregas-> gestão de pedidos

Acesse a aba de "Finalizados": Dentro da gestão de pedidos, selecione a aba para visualizar os pedidos que já foram finalizados.

Escolha a visualização desejada:

  • Data visão cliente

  • Data visão transportadora

Utilize os Filtros para Refinar a Busca: Para fazer análises profundas, utilize os filtros disponíveis, como:

  • Transportadora

  • Método de Envio

  • UF Destino

  • Origem

  • UF Origem

  • Canal de Venda

  • Plataforma

  • MacroStatus

  • Status da Entrega

  • Prazo de Entrega

  • Previsão de Entrega

Visualize os pedidos finalizados: Pedidos finalizados no prazo, atrasados e não entregues.

Visualize a Lista de Pedidos

  • Todos os pedidos finalizados serão exibidos em uma tabela contendo informações como:

    • Número do Pedido

    • MacroStatus

    • Data de Entrega

    • Transportadora

    • Código de rastreio

    • Origem

Ter visibilidade sobre os pedidos finalizados permite uma melhor gestão, ajudando a identificar padrões de atraso e aprimorar processos na operação.

Respondeu à sua pergunta?