Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).
Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login/).
1. Entre em sua conta e acesse a tela pré lista de postagem através do caminho indicado abaixo:
Menu > Operação > Pré lista de postagem
2. Acesse a PLP com erro e verifique a mensagem que aparecerá no campo mensagem de erro:
3. Quando identificamos uma PLP da transportadora LS Translog com esta mensagem de erro, significa que o CNPJ do centro de distribuição de origem do pedido ainda não foi cadastrado no sistema da transportadora. Para ter acesso aos centros de distribuição cadastrados em sua conta, basta acessar a tela Centros de Distribuição através do caminho abaixo:
Menu > Configuração > Centros de Distribuição
4. Entre em contato com a transportadora para que sejam cadastrados todos os centros de distribuição ainda não cadastrado no sistema deles para que esse erro não ocorra mais.
5. Caso ainda necessite de ajuda com este erro, basta abrir um chamado com o Suporte da Intelipost.