Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).
Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login/).
Como a transportadora Loggi faz validações com o Google Maps, em caso de endereço errado, a PLP apresentará este erro.
Se, ao realizar a tentativa de disparar uma PLP, forem apresentadas as informações abaixo, é preciso configurar os dados de destinatário de cada pedido que mostrar esta mensagem de erro.
1. Entre em sua conta e acesse a tela pré lista de postagem através do caminho indicado abaixo:
Menu > Operação > Pré lista de postagem
2. Faça uma busca das PLPs utilizando a transportadora Loggi no filtro, para o período desejado, para encontrar as PLP´s com a mensagem de erro "Pre-authorization failed":
3. Acesse o(s) pedido(s) que possui(em) a mensagem "Pre-authorization failed" dentro da PLP e analise os campos da seção destinatário.
4. Verifique se os campos preenchidos estão em suas posições corretas.
Exemplo: informações sobre apartamento, bloco, etc, estão preenchidas no campo comp.
Todos os campos que tiverem esse símbolo
podem ser editados. Basta clicar no campo que desejar editar, fazer a alteração e clicar em salvar.
Caso precise, acesse o artigo como alterar informações do destinatário em um pedido para obter mais informações.
5. Após realizar os ajustes, basta realizar um novo disparo das PLP's em que foram constatadas a(s) mensagem(s) de erro e o(s) pedido(s) com falha. Caso os dados tenham sido devidamente ajustados, a PLP será disparada corretamente e o(s) pedido(s) apresentará(ão) status de sucesso.
6. Para saber mais, acesse a nossa documentação técnica sobre a criação de pedido de envio.