Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).
Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login/).
Para o envio de uma PLP ser executado com sucesso, é necessário que CNPJ do remetente seja cadastrado em "Centros de Distribuição" e/ou "Informações da empresa". Sem isto configurado, a PLP não é disparada.
Ao selecionar a transportadora que deseja e clicar em "Disparar PLP de novos pedidos", irá ser apresentada a seguinte mensagem de erro ""Uma credencial necessária está faltando: CNPJ" :
1. Você pode alterar o CNPJ de sua empresa através de duas telas diferentes: pela tela centro de distribuição ou pela tela informações da empresa. Entre em sua conta e acesse uma delas através do caminho indicado abaixo:
Menu > Configuração
2. Para editar o CNPJ em centro de distribuição, basta clicar em editar.
3. Para editar o CNPJ em informações da empresa, basta alterar o campo CNPJ.
4. Após isso, salve as alterações para que as PLP´s possam ser disparadas e redispare a PLP.