Pré-requisito(s): acesso ao Painel da Intelipost (TMS) e ter contratado o envio de SMS.
Ferramenta(s): Zenvia (https://connect.zenvia360.com/system/logout.do) e TMS (https://intelipost.com.br).
Caso você queira ter acesso aos relatórios de envio de SMS, você deverá entrar em contato com o seu gerente de conta ou com o nosso time de Suporte para ter acesso à plataforma que utilizamos para enviar SMS (Zenvia), onde são extraídos os relatórios.
1. Solicite acesso ao Zenvia
Para ter acesso à plataforma Zenvia é necessário abrir um chamado para o nosso time de Suporte solicitando as credenciais.
2. Certifique-se que você possui uma regra de eventos criada no TMS para o envio dos SMS:
Para isso, acesse a tela Regras de Eventos através do caminho Menu > Entregas > Configuração > Regras de Eventos e valide se existe uma regra para isso e se ela está ativa:
3. Acesse o Zenvia e extraia o relatório:
Para extrair um relatório, acesse Relatórios > Total de SMS Enviados.
Feito isso, clique em exportar para ao final da tela.