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Como acessar a página "onde esta meu pedido?" e quais alterações são permitidas neste página
Como acessar a página "onde esta meu pedido?" e quais alterações são permitidas neste página

Essa tela foi criada para que o seu cliente possa acompanhar o andamento do pedido. Saiba como acessá-la e o que você poderá alterar nela

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Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de uma semana

Este artigo abrange os seguintes tópicos:

1. O que é a página "onde esta meu pedido"?

Essa é a página onde o consumidor final irá acompanhar, em tempo real, as atualizações de seu pedido. Essa página geralmente é enviada através de um hyperlink dentro do e-mail transacional.

2. Acesso pelo e-mail transacional

Por padrão, a Intelipost fornece aos embarcadores um template de e-mail contendo um botão/hyperlink que, quando clicado, direciona o consumidor final para esta página.

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Para acessar os templates de e-mail, clique aqui.

3. Acesso pelo Painel da Intelipost (TMS)

Também é possível acessá-la através da página de detalhes do pedido.

Para isso, siga o caminho Menu > Torre de Controle > Busca por Lote.

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Busque pelo pedido e clique no número do pedido para acessar a tela detalhes do pedido. Caso queira consultar todas as nossas opções de busca por um pedido dentro do TMS, acesse esse artigo.

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Desça a página até a seção volumes e clique no link do campo rastreamento, como demonstrado na imagem abaixo.

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4. Acesso pelo WhatsApp

Caso você possua em seu contrato notificações via WhatsApp, o consumidor final também poderá receber o link para a página onde está o meu pedido via WhatsApp. Caso queira saber mais sobre esse serviço, entre em contato com o nosso time Comercial.


5. Quais alterações são permitidas nesta página?

IMPORTANTE: todas as alterações feitas nesta página começam a valer instantaneamente para todos os pedidos assim que a nossa equipe de Suporte realizá-la. Para solicitar alterações nessa página, você deverá abrir uma solicitação para o nosso time de Suporte.

  • Logotipo: Temos a opção de também termos um logotipo diferente na tela de rastreio dependendo do canal de vendas:

  • Micro Status: É possível adicionar nessa página o macro e o micro status associado a cada um dos eventos de rastreamento. Utilize essa opção caso você queira fornecer maior detalhamento sobre o andamento do pedido para o destinatário. Após a alteração a página onde esta meu pedido ficará assim:

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  • Código de rastreio: Também é possível adicionar nessa página o código de rastreio do pedido. Dessa forma o destinatário também poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da transportadora. Após a alteração a página onde esta meu pedido ficará assim:

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  • Averiguar Falha na Entrega: E é possível configurar essa página para que o status de averiguar falha na entrega fique visível para o destinatário. Após a alteração a página onde esta meu pedido ficará assim:

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