IMPORTANTE: para abrir chamados é necessário primeiramente realizar um cadastro. Então caso você nunca tenha enviado uma solicitação através deste canal ou não lembre os seus dados de acesso, basta clicar em cadastra-se e seguir o passo a passo indicado no tópico 1 deste artigo.
Este artigo abrange os seguintes tópicos:
1. Como se cadastrar em nossa central de ajuda
1.1 Acesse nossa Central de Ajuda clicando aqui.
1.2 Caso esse seja o seu primeiro acesso ou você não se lembre qual o seu e-mail de acesso, clique em cadastrar-se.
1.3 Insira o seu endereço de e-mail e clique em enviar link.
1.4 Feito isso, vá até a caixa de entrada do e-mail que você inseriu e clique em registrar-se. Confira a pasta de spam caso não tenha recebido o e-mail.
1.5 Insira o seu nome completo e uma senha na página que abrirá. Ao finalizar, clique em faça sua inscrição.
1.6 Pronto! Agora o seu cadastro está finalizado e você pode começar a enviar solicitações através da nossa central de ajuda!
2. Como enviar solicitações para a equipe de Suporte da AgileProcess?
2.1 Acesse nossa Central de Ajuda clicando aqui.
2.2 Insira o seu endereço de e-mail cadastrado em nossa central de ajuda e clique em próximo. Feito isso, insira a sua senha e clique em fazer login.
2.3 Selecione a opção Suporte Técnico.
2.4 Clique em Suporte.
2.5 Insira o assunto de sua solicitação, o ID Intelipost da sua conta e o seu telefone corporativo para contato.
O seu ID Intelipost de foi enviado por e-mail e começa com "Cli". É importante salvar este número para agilizar o atendimento prestado e a sua identificação.
2.6 No campo sobre o que você gostaria de falar, selecione a opção Agile Process.
2.7 Ao escolher alguma opção no campo acima, outros campos irão aparecer para que você insira mais informações. Preencha esses campos com as opções que mais se encaixam na sua solicitação, pois isso é muito importante para que nós possamos identificar o que está acontecendo e agilizar o atendimento prestado.
2.8 No campo descrição, descreva o que está ocorrendo com a maior
riqueza de detalhes.
2.9 Você também poderá anexar novas evidências ao final do formulário, como prints de tela, planilhas ou documentos de texto. Quanto mais evidências você conseguir inserir, mais rápido conseguiremos identificar o ocorrido e prosseguir com a tratativa.
2.10 Após finalizar o preenchimento do formulário, clique em enviar.
2.11 Após enviar a sua solicitação, você receberá uma cópia por e-mail. Você pode inserir novas mensagem ao seu chamado apenas respondendo os e-mails que você receberá. Também é possível adicionar novas pessoas para acompanhar o atendimento colocando-os em cópia nos e-mails.
3. Como acompanhar as suas solicitações
3.1 Acesse a nossa central de ajuda com o e-mail e senha cadastrados.
3.2 Feito isso, clique em solicitações, no topo da tela, e depois clique em criado por mim.
3.3. Aqui você terá acesso a todas as suas solicitações e, através dos filtros destacados na imagem abaixo, você pode filtrar suas solicitações pelo status, solicitações criadas por você, solicitações que você está em cópia ou pelo tipo de solicitação/time responsável.
3.4. Ao clicar em qualquer solicitação da lista acima, você será redirecionado para a tela com os detalhes de sua solicitação. Através dessa tela também é possível adicionar outros comentários em sua solicitação.
3.5. Verifique se as notificações estão ativadas e também cheque a pasta spam de seu e-mail, para garantir que você está recebendo todas as nossas comunicações referentes às suas solicitações em seu e-mail.
3.6 Após a finalização do seu chamado, você receberá um e-mail te notificando que a sua solicitação foi resolvida. Se você estiver satisfeito com a resolução, finalize o seu chamado e avalie o atendimento prestado, conforme ilustrado abaixo. Reforçamos que a sua opinião é muito importante para melhorarmos os nossos produtos e serviços, então contamos com a sua avaliação!