Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCotação e Tabelas de FreteRegras de Cotação
Como visualizar o histórico de alterações de uma regra de frete?
Como visualizar o histórico de alterações de uma regra de frete?

Entenda como acessar as alterações de uma regra de frete, visualizando quem alterou, o horário em que aconteceu e o tipo de alteração

R
Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de 2 anos

Pré-requisito(s): acesso ao Painel da Intelipost (TMS) e permissão de acesso ao item "Visualizar o histórico das regras de frete" na gestão de acessos do TMS.

Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login).

Este artigo abrange o seguinte tópico:

  • Como encontrar e visualizar as alterações que aconteceram em uma regra de frete desde a sua criação.

1. Faça login no TMS usando as suas credenciais e navegue até a tela de "Regras de cotação"

Para isso, basta seguir o seguinte caminho:
Menu lateral > Cotação > Regras de Cotação

2. Encontre a regra desejada e clique sobre o botão "Histórico"

Ao acessar a tela com as "Regras de Cotação", navegue até a regra que você deseja visualizar as alterações e então clique sob o botão "Histórico".

Na nova tela que se abriu já é possível visualizar todas as alterações de uma regra de frete, combinado com a data e hora da alteração e o e-mail da conta que realizou a alteração. Os tipos de alterações listados serão os seguintes:

  • Data de criação

  • Alteração na prioridade

  • Inativação ou ativação

  • Alteração na condição

Importante

  1. O histórico será exibido apenas para regras criadas ou alteradas à partir de 07/11/2022, regras criadas ou alteradas antes desta data, não irão listar nada no histórico;

  2. É muito importante que o usuário tenha permissão de acesso para "Visualizar o histórico das regras de frete" na gestão de acessos do TMS, pois caso contrário ao clicar sobre o botão de "Histórico" não será listado nada.

Respondeu à sua pergunta?