Pré-requisito(s): acesso ao Painel da Intelipost (TMS) e permissão de acesso ao item "Visualizar o histórico das regras de frete" na gestão de acessos do TMS.
Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login).
Este artigo abrange o seguinte tópico:
Como encontrar e visualizar as alterações que aconteceram em uma regra de frete desde a sua criação.
1. Faça login no TMS usando as suas credenciais e navegue até a tela de "Regras de cotação"
Para isso, basta seguir o seguinte caminho:
Menu lateral > Cotação > Regras de Cotação
2. Encontre a regra desejada e clique sobre o botão "Histórico"
Ao acessar a tela com as "Regras de Cotação", navegue até a regra que você deseja visualizar as alterações e então clique sob o botão "Histórico".
Na nova tela que se abriu já é possível visualizar todas as alterações de uma regra de frete, combinado com a data e hora da alteração e o e-mail da conta que realizou a alteração. Os tipos de alterações listados serão os seguintes:
Data de criação
Alteração na prioridade
Inativação ou ativação
Alteração na condição
Importante
O histórico será exibido apenas para regras criadas ou alteradas à partir de 07/11/2022, regras criadas ou alteradas antes desta data, não irão listar nada no histórico;
É muito importante que o usuário tenha permissão de acesso para "Visualizar o histórico das regras de frete" na gestão de acessos do TMS, pois caso contrário ao clicar sobre o botão de "Histórico" não será listado nada.