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Veja as melhorias lançadas em novembro e dezembro de 2023

Confira as principais novidades referente aos nossos produtos e serviços!

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Escrito por Fellipe Sousa Silva
Atualizado há mais de uma semana

Pensando em melhorar cada vez mais os nossos produtos e oferecer a melhor experiência para você, separamos as principais atualizações que foram feitas nos módulos da Intelipost, em novembro e dezembro de 2023. Vem conferir!

Acesso rápido:

AUDITORIA

Leitura de novos tipos de CT-e para a sua Auditoria de Frete

   A partir de agora, possibilitamos no nosso módulo de Auditoria de Frete a leitura de três novos tipos de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), sendo eles:

CT-e globalizado: nele contém várias notas fiscais em um único arquivo. Nossa solução fará a auditoria considerando o valor de frete de todos esses pedidos/notas. Com isso, agora possibilitamos que você realize a conciliação tanto a pedidos com várias notas fiscais quanto a pedidos com suas próprias notas fiscais distintas.

CT-e Complementar: são emitidos para corrigir valores de frete ou taxas que não foram devidamente colocadas no CT-e original. Essa adição proporciona para você uma abordagem eficaz, possibilitando ajustar e corrigir informações após a emissão do CT-e original.

Declaração de Conteúdo: Caso não emitam nota fiscal, apenas declaração de conteúdo, agora é possível auditar pedidos usando exclusivamente a declaração de conteúdo. Com isso, possibilitamos ainda mais redução de custos, com mais opções para a utilização do nosso produto de Auditoria de Frete.

Insira diretamente pelo TMS os CT-es, ganhando autonomia e agilidade

Outra novidade que gostaríamos de comunicar, visando trazer ainda mais flexibilidade para você, possibilitamos a inserção dos CT-e diretamente pelo TMS, sem a necessidade de depender da transportadora.

Para realizar o envio dos CT-e pelo TMS, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o menu “conciliação de frete”

  2. Clique em “Upload de CT-e”

  3. Selecione a transportadora em questão

  4. Arraste os arquivos

  5. Clique em “enviar CT-e”

Essas melhorias não apenas enriquecem sua experiência com nosso módulo de auditoria de frete, mas também proporcionam maior flexibilidade, autonomia e redução de custos.

COTAÇÃO

Gestão de dias não úteis na sua operação

A partir de agora, nossa ferramenta disponibiliza a configuração de dias não úteis em suas cotações. Assim, proporcionamos mais flexibilidade e personalização ao permitir que você ajuste os dias de acordo com suas necessidades específicas, garantindo uma experiência de entrega satisfatória para seus clientes.

Com isso, você conseguirá indicar através da nossa nova API qualquer data que não seja considerada útil na sua operação, seja um feriado nacional, um evento especial para sua empresa ou um feriado facultativo. Esses dias serão levados em consideração, proporcionando prazos de entrega ainda mais precisos.

Entenda como funcionará na prática

Lançamos uma nova API, chamada “client_day_off”, basta realizar a integração com ela, conseguindo assim realizar a configuração de duas maneiras:

  • Para toda a operação

  • Para uma ou mais transportadoras específicas.

OBS: Ambas as configurações com abrangência nacional, municipal e estadual.

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