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Como consultar pedidos com previsão de entrega da transportadora maior que o do cliente
Como consultar pedidos com previsão de entrega da transportadora maior que o do cliente

Saiba como identificar pedidos com previsão de entrega da transportadora maior que o do cliente.

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Escrito por Fellipe Sousa Silva
Atualizado há mais de uma semana

Este recurso foi criado para ajudar você a identificar rapidamente os pedidos que podem ter enfrentado problemas durante a entrega e que possuem grandes chances de serem entregues fora do prazo estipulado ao cliente final, mesmo que ainda estejam dentro do prazo previsto pela transportadora.

Por que isso pode ocorrer?

Podem existir alguns motivos que façam esse fator ocorrer, identificar e compreender esses motivadores é extremamente relevante para que você possa tomar medidas proativas. Alguns desses fatores podem ser:

  • Embarcador envia uma data diferente da cotação inicial, especialmente em pedidos com quebra de remessa.

  • Regras de evento para recalculo de previsão de transportadora podem ajustar a previsão para um dia seguinte se o status de gatilho ocorrer após um certo período.

  • Regras de cotação podem fixar prazos menores do que os especificados na tabela de frete da transportadora.

Entre outros diversos motivos que podem influenciar sobre esse prazo. Ao entender as razões pelas quais os prazos de entrega podem ser maiores que os prometidos e tomar medidas para mitigá-las, você pode melhorar a satisfação dos seus clientes

Entenda como visualizar esses pedidos no passo a passo abaixo:

Acesse a tela de consultar pedidos por meio do menu Torre de Controle> Consulta Pedidos.

Após isso, escolha a data de criação que deseja buscar os pedidos

Escolhendo o período que deseja buscar os pedidos, clique em "filtros", vá até o final e clique em "Pedidos com previsão da transportadora maior que do cliente"

Compreender os motivos pelos quais a previsão de entrega da transportadora pode ser maior que a prometida ao cliente é fundamental para tomar medidas corretivas e proativas. Ao usar este recurso, você pode identificar rapidamente os pedidos que estão em risco de atrasar e trabalhar para mitigar esses problemas, garantindo maior satisfação para seus clientes.

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