Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesGestão de pedidos e OperaçãoPedidos
Como alterar as informações do destinatário em um pedido
Como alterar as informações do destinatário em um pedido
Clauan Alexandre de Castro avatar
Escrito por Clauan Alexandre de Castro
Atualizado há mais de 3 anos

Pré-requisito(s): acesso ao Painel da Intelipost (TMS).

1. Acesse a sua conta e busque pelo pedido que deseja realizar a alteração. Para isso, siga o seguinte caminho:
Menu > Torre de controle > Busca por lote

mceclip0.png

2. Busque pelo pedido desejado utilizando uma das seguintes opções de filtro.

mceclip1.png

3. Acesse a tela de detalhes do pedido clicando no número do pedido.

mceclip2.png

4. Após acessar o pedido, vá até a seção destinatário e altere o campo desejado. Você pode editar qualquer um dos campos que tiver esse símbolo de edição

mceclip0.png

5. Para editar algum campo, basta clicar no campo desejado e fazer a alteração. Feito isso, irá aparecer um botão escrito salvar. Clique em salvar para salvar as alterações.

mceclip3.png

6. Importante: se a pré lista de postagem (PLP) já tiver sido disparada para a transportadora, será necessário redisparar a PLP após realizar as alterações. Para isso, entre em contato com o nosso time de Suporte.

Respondeu à sua pergunta?