Pré-requisito(s): acesso ao Painel da Intelipost (TMS).
Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login).
1. Acesse a sua conta e busque pelo pedido que deseja realizar a alteração. Para isso, siga o seguinte caminho:
Menu > Torre de controle > Busca por lote
2. Busque pelo pedido desejado utilizando uma das seguintes opções de filtro.
3. Acesse a tela de detalhes do pedido clicando no número do pedido.
4. Após acessar o pedido, vá até a seção destinatário e altere o campo desejado. Você pode editar qualquer um dos campos que tiver esse símbolo de edição
5. Para editar algum campo, basta clicar no campo desejado e fazer a alteração. Feito isso, irá aparecer um botão escrito salvar. Clique em salvar para salvar as alterações.
6. Importante: se a pré lista de postagem (PLP) já tiver sido disparada para a transportadora, será necessário redisparar a PLP após realizar as alterações. Para isso, entre em contato com o nosso time de Suporte.