Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).
Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login/).
Para auxiliar na classificação dos pedidos, disponibilizamos 5 campos para inserção de marcadores (ou tags) para serem utilizados para classificar os pedidos e te auxiliar na gestão e análise dos pedidos através dos relatórios. Para utilizá-los, basta preencher esses campos de acordo com a sua necessidade e, dentro de cada pedido, basta selecionar o marcador desejado para aquele pedido. O limite de tamanho deste campo é de 20 caracteres.
1. Como configurar os marcadores:
Acesse a tela Informações da empresa para criar os seus marcadores. Você pode acessar essa tela clicando no logo da sua empresa ou através do nosso menu, seguindo o caminho abaixo:
Menu > Configuração > Informações da empresa
Desça até o final da tela até encontrar a seção configuração de marcações e insira as tags desejadas:
Finalizado a configuração de marcações, clique salvar dados no final da tela.
2. Como utilizar os marcadores nos pedidos:
Uma vez configurado os seus marcadores, basta começar a utilizá-los em seus pedidos! Para isso, acesse o(s) pedido(s) desejado(s) e clique no(s) marcador(es) que você deseja inserir nos pedidos. Você pode usar um ou mais marcadores em seus pedidos, como demonstrado nas imagens abaixo:
As marcações feitas em seus pedidos aparecem dessa forma nos relatórios. Você pode utilizar os marcadores para te auxiliar na gestão de seus pedidos.