Como utilizar marcadores nos pedidos

Saiba como criar e utilizar marcadores em seus pedidos

Uellison Vieira avatar
Escrito por Uellison Vieira
Atualizado há mais de uma semana

Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS).

Para auxiliar na classificação dos pedidos, disponibilizamos 5 campos para inserção de marcadores (ou tags) para serem utilizados para classificar os pedidos e te auxiliar na gestão e análise dos pedidos através dos relatórios. Para utilizá-los, basta preencher esses campos de acordo com a sua necessidade e, dentro de cada pedido, basta selecionar o marcador desejado para aquele pedido. O limite de tamanho deste campo é de 20 caracteres.

1. Como configurar os marcadores:

Acesse a tela Informações da empresa para criar os seus marcadores. Você pode acessar essa tela clicando no logo da sua empresa ou através do nosso menu, seguindo o caminho abaixo:

Menu > Configuração > Informações da empresa

mceclip0.png

Desça até o final da tela até encontrar a seção configuração de marcações e insira as tags desejadas:

mceclip1.png

Finalizado a configuração de marcações, clique salvar dados no final da tela.

mceclip2.png

2. Como utilizar os marcadores nos pedidos:

Uma vez configurado os seus marcadores, basta começar a utilizá-los em seus pedidos! Para isso, acesse o(s) pedido(s) desejado(s) e clique no(s) marcador(es) que você deseja inserir nos pedidos. Você pode usar um ou mais marcadores em seus pedidos, como demonstrado nas imagens abaixo:

mceclip7.png
mceclip6.png

As marcações feitas em seus pedidos aparecem dessa forma nos relatórios. Você pode utilizar os marcadores para te auxiliar na gestão de seus pedidos.

mceclip9.png
Respondeu à sua pergunta?