Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAuditoria de Fretes
Como realizar o aceite dos termos para integração com a Sefaz em Auditoria de Frete
Como realizar o aceite dos termos para integração com a Sefaz em Auditoria de Frete

Simplificando a configuração da auditoria para busca de CT-e's na Sefaz

R
Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de uma semana

Entenda todo o processo para realizar o aceite dos termos de integração com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) no módulo de auditoria de frete. A integração com a SEFAZ possibilita que você tenha 100% dos seus pedidos auditados, ganhando agilidade em todo o processo de conciliação, além de garantir o processamento apenas de documentos válidos.

No entanto, para a integração e utilização da funcionalidade, é necessário seguir alguns requisitos obrigatórios:

Para solicitar a integração e ter a tela liberada basta entrar em contato com nosso time de especialistas via chamado.

Após a liberação da tela feita pelo nosso time via chamado, é necessário que você realize o aceito dos termos e condições para o uso. Entenda como no passo a passo abaixo:

Acessar a tela de upload por meio do menu Conciliação de Frete> Configurações SEFAZ.

Ao Acessar a tela abrirá uma mensagem relacionada aos termos de uso e condições da funcionalidade, clique em "próximo"

Após, preencha seu nome e o cargo que possui dentro da empresa e clique em "próximo" para acessar os termos.

Leia atentamente todos os termos e condições da funcionalidade, se estiver de acordo, para finalizar e conseguir realizar a integração seleciona a opção "Sim" e clique em "envio".

Aceite realizado, a partir desse momento é possivel acessar a tela para realizar a configuração do certificado e senha, acesse esse artigo e realize o passo a passo para realizar a configuração.

OBS: Lembrando que após a liberação da tela, é necessário que seu usuário tenha autorização de acesso, configurado em "gestão de acesso". Saiba como realizar essa autorização aqui.

Respondeu à sua pergunta?