Pré-requisito(s): Acesso ao TMS.
Ferramenta(s): TMS (https://secure.intelipost.com.br/login).
1- Como encontrar comprovantes de entrega no TMS
Em “Busca por lote”, informar o pedido a ser pesquisado e selecioná-lo:
1.2. O comprovante/anexo pode ser visualizado no pedido, no status dependendo finalizador enviado pelo transportador.
1.3 Para visualizar no status, precisa ir no histórico de ocorrências do pedido, selecionar a opção “Ações”>”Ver anexos” presente na coluna Ações:
2 - Como prosseguir em casos de não ter o comprovante anexado?
O comprovante de entrega é uma informação não obrigatória na integração entre Intelipost x Transportador, portanto caso seja de seu interesse começar a receber essa informação no status finalizador é necessário solicitar ao transportador que envie na integração via API com a Intelipost.
Caso essa integração ainda não exista, seguir o passo-a-passo descrito no artigo abaixo para realizar a integração com a transportadora:
Já existindo essa integração, é necessário abrir um chamado solicitando a chave de API de integração entre Intelipost x Transportador através de nosso chat de atendimento online disponível em todas as telas do TMS no canto inferior direito: