Passar para o conteúdo principal
Como atualizar uma tabela de frete

Confira como solicitar a atualização de uma tabela de frete já cadastrada em sua conta

R
Escrito por Rodrigo Mancini
Atualizado há mais de 3 meses

Pré-requisito(s): acesso ao Painel Intelipost (TMS) e validação Comercial (sobre contrato e custo) para a geração desta tabela.

Após o recebimento de sua solicitação e finalização da atualização de uma tabela de frete, você receberá um e-mail de confirmação e a tabela ficará disponível em sua conta no status "em rascunho".

IMPORTANTE: após a finalização da atualização da tabela de frete, lembre-se de colocá-la em vigência para que ela seja utilizada em suas cotações de frete!

Este artigo abrange os seguintes tópicos:

1. Como atualizar uma tabela de frete

1.1 Entre em sua conta do TMS e acesse a tela minhas transportadoras através do caminho abaixo:
Menu > Transportadoras > Minhas Transportadoras

1.2 Vá até a transportadora que você deseja atualizar a tabela de frete e clique no botão editar.

1.3 Clique em atualizar tabela de frete no final da página que abrirá.

1.4 Preencha todos os campos do formulário que será aberto e anexe os arquivos, em excel, correspondentes à tabela que você deseja atualizar.

Importante: as planilhas devem estar no formato excel (.xlsx) e precisam estar desbloqueadas.

1.5 Ao finalizar o preenchimento do formulário, marque a opção "Li e concordo com os termos e condições" se estiver de acordo e clique em envie seu formulário.

mceclip4.png

1.6 Antes da sua tabela ser atualizada, a sua solicitação passará por uma verificação do nosso time Comercial e isso poderá gerar custos. Se este for o seu caso, eles entrarão em contato com você para obter sua aprovação antes da tabela ser atualizada em sua conta.

1.7 Caso o envio do formulário gere algum erro, revise as informações. Caso persista, por favor, entre em contato conosco através da nossa Central de Ajuda.

2. Artigos relacionados que podem te ajudar

Respondeu à sua pergunta?